ACSs de Pedro Régis atualizam recadastramento da população no Sistema e-SUS

Publicado em 19/05/2021 às 00:00

Na manhã dessa terça-feira, 18, a Secretaria Municipal de Saúde realizou reunião entre a Coordenações da Atenção Básica e Consultoria da Saúde, com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para avaliar o primeiro quadrimestre de trabalhos dos Agentes em monitorar o recadastramento da população de Pedro Régis.

Com o recadastramento será possível a atualização do mapeamento das áreas atendidas pelos ACS e visam uma melhor assistência e acompanhamento de saúde da população.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.