Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kit material escolar, nesta segunda, 10

Publicado em 07/05/2021 às 00:00

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Pedro Régis (Semeduc), a entrega do kit de material escolar aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino será realizada nesta segunda-feira, 10, em dois turnos (manhã e tarde), em todas as Escolas.

Segundo a secretária Erika Galvão, os pai, mãe ou responsável devem procurar a Escola onde o filho/a está matriculado/a para receber os materiais. “Cada unidade Escolar tem seu horário definido e os gestores já informaram nos grupos das turmas. Tudo para evitarmos aglomerações nos espaços. Pedimos também que no momento todos e todas estejam usando máscara”, concluiu.

Este ano, os livros didáticos também serão distribuídos para os alunos da Creche. Uma iniciativa pioneira que garante maior investimento na Educação.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.