Com apoio total do Governo de Pedro Régis, feira livre tem crescimento de mais de 1000% após reativação

Publicado em 18/10/2021 às 00:00

A feira livre de Pedro Régis foi reativada em junho de 2021 pelo Governo Municipal de Pedro Régis. Durante reunião com a prefeita Michele Ribeiro, cerca de 20 feirantes pediam o apoio para o retorno às vendas. Assim foi feito.

Hoje, (18/10), em menos de quatro meses de funionamento, a feira saiu de 20 bancos para 235, um crescimento de mais de 1000%, de acordo com o último levantamento realizado pelo Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), no mês de setembro. "Todos os domingos chegam mais feirantes pra vender aqui, então é possível que esse número agora já seja maior", disse a prefeira Michele Ribeiro, celebrando o sucesso das atividades.

"Quando decidimos apoiar e estruturar a reativação da feira livre de Pedro Régis, sofremos a oposição de uma meia dúzia de pessoas que duvidaram do potencial do nosso povo, chegando, inclusive, a fazer denúncias infundadas à Justiça. Graças a Deus nossa feira não foi paralisada e seguiu forte, e hoje é considerada um sucesso. Somos gratos pela confiança, trabalho e empreendedorismo dos nossos feirantes", ressaltou a prefeita.

Bastou investimento na organização, segurança, e apoio logístico e estrutural do Governo de Pedro Régis para, em pouquíssimo tempo, a feira livre do município se tornar uma das maiores e melhores da região. Centenas de pessoas negociam, aquecendo o comércio, gerando emprego e renda, fortalecendo a economia local. Segundo a Semagri, todos os domingos, feirantes de 15 cidades negociam por aqui, 65 deles são de Pedro Régis. Além dos feirantes locais, negociam pessoas que vem desde João Pessoa, na Paraíba, até Santo Antônio, no Rio Grande do Norte.

A feira atrai pelo preço e qualidade dos produtos, como afirma a usuária Edilma Adelaide, do sítio Cuité. "É tudo fresquinho, os preços são ótimos, além da organização e limpeza do local", declarou. Um sucesso de público que recebe famílias de todas as cidades do entrono e começa a ganhar destaque regional.

Clique  AQUI e assista ao vídeo institucional da feira livre.

Ascom Pedro Régis com informações fnpe.com.br

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta