Notícia

Com R$ 1 mil reais em premiação, Pedro Régis realiza I Torneio da Independência

por Assessoria de Comunicação Publicado em 08/09/2023 às 18:22

A bola rolou e a diversão foi a grande atração do I Torneio da Independência, realizado pelo Governo de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Esportes, nessa quinta-feira (07), em celebração ao Dia da Independência do Brasil. 

O evento aconteceu no Sítio Cuité, zona rural do município, e contou com grande público durante todo dia torcendo pelos 12 times que disputaram R$ 1 mil reais em premiação. 

Com a decisão levada aos pênaltis, foi emoção até o último segundo, e o grande campeão foi o Fluminense II. O 2º lugar, ficou para Botafogo I, e o 3º, para o time Botafogo II. 

Animada, a torcida vibrava e não faltou diversão. Além dos familiares e amigos dos atletas,  a competição foi acompanhada pela prefeita Michele Ribeiro, pelo vice-prefeito Márcio Dias, pelos gestores de Esportes Luciano Diferente e Daniel Vicente, entre outras autoridades. 

Para a prefeita, o sucesso do I Torneio da Independência foi fruto do empenho da equipe e participação dos times. “Nossa gestão investe no esporte por acreditar na importância para a valorização dos desportistas. Agradecemos aos times pela participação, que abrilhantou o evento”, destacou a gestora.

Ascom Pedro Régis 

Galeria de fotos