COVID-19: "Dia C" de vacinação para crianças de 05 a 11 anos de idade acontece nesta terça-feira,15

por Assessoria de Comunicação com SES Publicado em 14/02/2022 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, realiza nesta terça-feira, 15, o "Dia C" de vacinação pediátrica, em todas as Unidades de Saúde do município.

Todas as crianças de 05 a 11 anos de idade devem se vacinar contra a Covid-19. Pais, mães e responsáveis devem levar o filho, ou filha até uma UBS próxima a sua residência nos horários das 09h às 14h, munidos de cartão do SUS e caderneta de vacinação da criança.

O objetivo do Dia C é facilitar o acesso às vacinas para ampliar e elevar os níveis de cobertura vacinal de crianças em todo Estado. A Paraíba já vacinou 90,97% da população acima dos 18 anos de idade, e está em 3º lugar entre os estados com pessoas a partir dos 05 anos com esquema vacinal completo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.