COVID-19: Pedro Régis inicia vacinação de profissionais da Educação e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, nest

Publicado em 06/06/2021 às 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Régis (SMS) avança para mais uma etapa de imunização. A partir desta segunda-feira, 07, os professores da Rede Municipal de Ensino e pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente, cadastradas no BPC, a partir de 18 anos de idade podem receber a 1ª dose do vacina contra a Covid-19.

De acordo com protocolo do Plano Nacional de Vacinação, para garantir a imunização, os professores devem trabalhar no município, e as pessoas com comorbidades devem comprovar a enfermidade com laudo médico. Segundo a SMS, as pessoas que não tiverem o laudo, poderão passar por consulta médica no local.

Também poderão se vacinar pessoas com Síndrome de Down, a partir dos 18 anos. Em todos os casos é necessário a  apresentação dos documentos de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

* Professores:

Dia: 07/06 – Centro da Cidade

Local: Escola Municipal Daura Ribeiro

* Pessoas com comorbidades, cadastradas no BPC ou com síndrome de Down:

Dia: 07/06 – Centro da Cidade

Local: Centro de Saúde Severina Fernandes

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.