Notícia

Festa das Crianças reúne famílias em um dia de alegria e diversão

Publicado em 31/10/2023 às 21:04

A criançada animou e se divertiu muito em mais uma edição da Festa das Crianças organizada pelo Governo Municipal de Pedro Régis. Pais, mães, e responsáveis por crianças de todas as idades participaram no evento desta sexta-feira (27), encerrando a programação em comemoração ao Dia das Crianças no município. 


A animação musical ficou com o Grupo Show da Alegria, que trouxe personagens conhecidos da criançada como a turma do Mickey, os super-heróis da Marvel e os Bolofofos, além das gincanas com premiação realizadas pelos oficineiros do SCFV, da Secretaria da Assistência Social. 


Durante toda a semana as crianças participaram de diversas atividades educativas nas escolas, nos programas sociais e a festa finalizou com alegria as comemorações. 


Pintura de rosto, atividades esportivas, além de parque de diversão, brinquedos infláveis, distribuição de pipocas, algodão doce, sorvetes, cachorro quente e de brindes.


Outro espaço importante foi para cortes de cabelo das crianças. Papais e mamães agradeceram a iniciativa. A prefeita Michele Ribeira celebrou o sucesso da festa. “Agradecemos as equipes que organizaram com tanto amor e dedicação, afinal um mega evento como esse não seria possível sem a união e os esforços de muita gente. Obrigada aos papais, mamães e responsáveis pelas crianças. Gratidão por tornarem esse momento inesquecível para nós, mas, acima de tudo, para as crianças”, celebrou. 


Ascom Pedro Régis