Cultura divulga resultado de premiação de ações contempladas na Lei Aldir Blanc

Publicado em 27/10/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Cultura, publicou nesta quarta-feira, 27, o resultado dos quatro editais de concursos para premiação de propostas culturais, contempladas pela Lei Aldir Blanc ( Lei Federal n.º 14.017 de 2020), que visa garantir uma renda emergencial aos trabalhadores da Cultura, durante o período de pandemia da Covid‐19. Acesse clicando AQUI.

Os classificados terão prazo de cinco (05) dias úteis para comparecer a Secretaria de Cultura de Pedro Régis, localizada na Prefeitura Municipal, levando cópias de RG (identidade), CPF, comprovante de residência e conta bancária.

Para mais informações, acesse nosso site, acompanhe nossas redes sociais, ou envie e-mail para cultura@pedroregis.pb.gov.br.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.