Educação celebra Dia dos professores em almoço com sorteio de brindes e homenagens

Publicado em 05/11/2021 às 00:00

A Secretaria Municipal de Educação de Pedro Régis (Smeduc), comemorou o Dia dos professores, celebrado no último dia 15, nesta sexta-feira, 05, com um almoço repleto de emoção.

Homenagens em vídeo feita pelos estudantes, apresentação de poemas, música, sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas, tudo para agradecer aos profissionais pela dedicação e amor ao trabalho.

A evento aconteceu no Restaurante Portal da Lagoa, na cidade de Lagoa de Dentro, e contou também com a participação da prefeita Michele Ribeiro, da secretária Érika Galvão, da equipe pedagógica da Secretaria, dos gestores escolares e dos vereadores: Virgínio Ribeiro, Téia do Abacaxi e Erjackson Pessoa.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.