Em sessão solene, prefeita Michele Ribeiro garante trabalhar em sinergia com os parlamentares respeitando autonomia do l

Publicado em 03/02/2021 às 00:00

Na manhã desta quarta-feira, 03, a prefeita Michele Ribeiro participou da sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos do Legislativo pedroregense para ano de 2021. Acompanhada do vice-prefeito Márcio Dias e de parte do secretariado, a prefeita desejou boa sorte aos parlamentares reafirmando o compromisso de manter diálogo aberto com a Câmara Municipal, respeitando a autonomia do legislativo. “A autonomia da Câmara deve ser respeitada e nós vamos ter um relacionamento amistoso, esperando o apoio dos nobres parlamentares aos projetos que enviaremos brevemente, sobretudo àqueles que visam garantir auxílio ao nosso povo”, declarou a prefeita.

Em seu discurso de boas-vindas, Michele lamentou a ausência dos quatro vereadores da oposição na sessão e elencou os desafios encontrados nos primeiros dias de gestão. Ela também pontuou as ações já realizadas, de acordo com a prefeita, em apenas 30 dias, serviços que estavam paralisados na Saúde há tempos, como teste do pezinho, já estão disponíveis para a população, além do restabelecimento de atendimento médico nos principais Postos de Saúde. Outra ação lembrada foi a perfuração de quatro poços artesianos na zona rural, conquistados em parceria com Governo do Estado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Erijackson Pessoa, agradeceu a participação da chefe do Executivo, enfatizando que o bom relacionamento entre os poderes fortalece a democracia e garante o desenvolvimento do município.