Governo de Pedro Régis disponibiliza plataforma digital para votação de prioridades

Publicado em 30/08/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis disponibiliza a partir desta segunda-feira, 30, plataforma digital para que a população possa sugerir as obras, ações e serviços que pretende que sejam priorizadas pelo Governo no próximo ano.

A plataforma permite uma resposta para cada acesso e pode ser feito através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDed7l8eDU2idFDcUNZ4N_4f2_yuKh1dmr5dtbs2N_k1HQ8w/viewform, divulgado na bio das redes sociais da Prefeitura.

A votação das prioridades  estará disponível 24h por dia, até o próximo dia 30/09, e a população poderá votar em até duas obras, ações ou serviços que gostaria que fosse priorizada na sua localidade.

A prefeita Michele Ribeiro ressaltou a importância dos recursos do governo municipal serem investidos de maneira prioritária em ações e serviços sugeridos pela própria população. “Contamos com a colaboração de todos e todas para que possamos continuar avançando e a participação popular é significativa nesse processo”, frisou.

O governo "Compromisso com o Povo" acredita que o Plano Plurianual Municipal com a participação popular é uma ferramenta importante na construção da cidadania e fortalecimento democrático.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta