Governo de Pedro Régis firma acordo com Estado para perfuração de 4 poços artesianos na zona rural

Publicado em 18/01/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis anunciou na tarde desta segunda-feira, 18, o acordo firmado com o Governo do Estado da Paraíba para a perfuração  de quatro (04) poços artesianos na zona rural do município.

Os esforços para promover ações em benefício das comunidades de Lages, Cuité, Carnaúba e Pau D'arco, se intensificaram após a eleição, quando a então prefeita eleita Michele Ribeiro se reuniu com o deputado estadual Hervázio Bezerra,  assinando compromisso operacional para perfuração dos poços artesianos.

"A falta de abastecimento de água é um dos grandes problemas de Pedro Régis e nós iniciamos nossa gestão com foco na resolução desse problema. Água é vida e não tem como esperar, temos que  promover ações que garantam às comunidade boas condições de abastecimento, por isso, celebramos essa grande conquista”, disse a prefeita Michele Ribeiro.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Toinho das Cadeiras, além da perfuração dos poços artesianos, o Governo Municipal de Pedro Régis está promovendo a limpeza dos reservatórios e deve ampliar em breve a rede de abastecimento de água para todas as localidades rurais.