Governo de Pedro Régis paga, nesta sexta-feira, a primeira parcela do décimo terceiro salário

Publicado em 09/07/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, deposita nesta sexta-feira, 09, a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2021 para os servidores do município. A prefeita Michele Ribeiro destaca que o pagamento será possível porque a administração se preparou, com uma gestão fiscal eficiente, especialmente neste momento de crise causada pela pandemia.

“Pagar em dia, dentro do mês trabalhado e agora poder efetuar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, é um compromisso que temos de valorizar os nossos servidores. Além de injetarmos mais de R$ 370 mil reais para o aquecimento da economia local,  mitigando os efeitos da pandemia", declarou a prefeita.

O pagamento da primeira parcela do benefício corresponde a 50% do salário sem incidência de impostos; um investimento de mais de R$ 327 mil reais.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.