Governo de Pedro Régis realiza última plenária do Orçamento Participativo, nesta quarta-feira, no centro da Cidade

Publicado em 08/09/2021 às 00:00

Nesta quarta-feira, 08, o Governo Municipal de Pedro Régis realiza a terceira e última plenária do Orçamento Democrático Municipal (ODM) ciclo 2021, a partir das 18h, na Praça da Matriz, centro da cidade. Dessa vez o governo quer ouvir os moradores da Cidade, incluindo o Bairro São José e Sítio Sapucaia.

As plenárias presencias do ODM é iniciativa do Governo Municipal para obtenção de um orçamento participativo visando democratizar a participação popular nas ações da cidade, objetivando melhoria da gestão pública e o fortalecimento da cidadania.

Duas reuniões já aconteceram nos Sítios Barro Vermelho e Lages, somando a participação de quase 500 pessoas. Os eventos seguem todos os protocolos sanitários, realizados em espaço aberto, com uso obrigatório de máscara e disposição de álcool em gel, garantindo a segurança dos presentes.

A prefeita Michele Ribeiro e equipe de organização recebem sugestões, solicitações, críticas e elogios dos participantes, que serão analisadas e em seguida incluídas nas ações prioritárias do governo no próximo ano. Nas últimas plenárias, Michele enfatizou a importância da participação ativa da população nas decisões do governo municipal. “Nós faremos uma gestão participativa e estaremos sempre nas Comunidades levando ações e serviços da Prefeitura, mas sobretudo ouvindo a população. Estar presente é nosso compromisso”, garantiu.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.