Governo Municipal de Pedro Régis cria Canal no Youtube

Publicado em 01/03/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Assessoria de Comunicação, lançou nesta segunda-feira, 01, o canal no YouTube: Pedro Régis Agora. Os vídeos, em formato de boletim institucional, tem o objetivo de divulgar e informar a população sobre as ações realizadas pela gestão pública, além de promover campanhas de serviços de utilidade pública. "Pedro Régis hoje tem uma das redes sociais mais ativas da região, com tráfego e engajamento no Instagram e Facebook, que superam a média para um perfil institucional", frisou a assessora de comunicação Pery Camilo.

A assessora também enfatizou que as ferramentas virtuais são importantes, principalmente em tempos de pandemia, mas, que a comunicação em Pedro Régis busca democratizar o acesso à informação considerando a realidade local, por isso, nenhum veículo é desprezado. Os canais tradicionais como imprensa e rádio, também recebem informações por meio de relesse compartilhados diariamente. "O canal no Youtube será mais uma ferramenta de acesso à informação que colocamos a serviço da população. Logo, logo, lançaremos também nosso Podcast", finalizou.

Para acompanhar e se inscrever no Canal Pedro Régis Agora é só acessar o link :  https://www.youtube.com/channel/UCdiQrU_012Oa5Ha8MjfPYiw

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta