Governo Municipal de Pedro Régis decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-governador da Paraíba, José Maranhão

Publicado em 09/02/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, presta solidariedade aos familiares, amigos e correligionários do ex-deputado estadual e federal, ex-governador da Paraíba, e senador José Targino Maranhão. Em nota oficial, a prefeita Michele Ribeiro, manifesta profundo pesar pela partida do político que dedicou quase 70 anos à vida pública e tanto trabalhou em favor do desenvolvimento de Pedro Régis e de toda a Paraíba. "Respeitosamente o Executivo Municipal presta condolências à família, amigos, correligionários e ao povo paraibano", declarou Michele.

José Targino Maranhão, morreu aos 87 anos, vítima da Covid-19, após 71 dias internado no hospital em São Paulo, nessa segunda-feira, 08. Por esta irreparável perda, a chefe do executivo, decreta luto oficial de três dias no município e roga para que Deus conforte todos e todas nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Michele Ribeiro de Oliveira

Prefeita Constitucional de Pedro Régis