Governo Municipal de Pedro Régis emite nota de pesar por morte de Wellington Braz

Publicado em 21/01/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, presta solidariedade aos familiares e amigos de Wellington Braz. Em nota oficial, a prefeita Michele Ribeiro, manifestou, profundo pesar. "Respeitosamente o Executivo Municipal presta condolências à família", declarou.

Wellington Braz era um cidadão conhecido e respeitado no município. Ele era filho do cabeleireiro Duda Braz e da servidora pública, conhecida como Raminha, e faleceu nas primeiras horas desta quinta-feira, 21. Por esta irreparável perda, a chefe do executivo, roga para que Deus possa confortar todos e todas nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.