Governo Municipal de Pedro Régis encerra semana com plenária do Orçamento Participativo em Lages

Publicado em 04/09/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, reprentado pela prefeita Michele Ribeiro e toda equipe gestora, encerrou a semana com a segunda reunião do Orçamento Democrático Municipal (ODM), dessa vez dialogando com os moradores dos Sítios Lages, Cambambe, Cafula e Cuité, na noite dessa sexta-feira, 03.

Seguindo todos os protocolos sanitário, para garantir a segurança das mais de 100 pessoas, o evento foi realizado ao ar livre na comunidade de Lages. Durante quase duas horas de audiência a plenária teve participação de pessoas de todas as idades. Uma das intervenções que marcou a noite foi a do pequeno Mikael, morador do Sítio Lages. Em sua participação, ele solicitou que o Governo Municipal contruísse uma quadra esportiva na sua Comunidade. A prefeita Michele Ribeiro e equipe de organização receberam as sugestões, solicitações, críticas e elogios dos participantes.

As plenárias presencias do ODM é iniciativa do Governo Municipal para obtenção de um orçamento participativo visando democratizar a participação popular nas ações da cidade, objetivando melhoria da gestão pública e o fortalecimento da cidadania.

Mais uma vez a prefeita Michele Ribeiro enfatizou a importância da participação ativa da população nas decisões do governo municipal. “Nós faremos uma gestão participativa e estaremos sempre nas Comunidades levando ações e serviços da Prefeitura, mas sobretudo ouvindo a população. Estar presente é nosso compromisso”, garantiu.

Além da prefeita Michele Ribeiro, dos secretários de governo, equipe de gestores, diretores, assessores e coordenadores, participaram os vereadores: Virgínio Ribeiro, Téia do Abacaxi, Sarita e Erijackson Pessoa (presidente da Câmara), os ex-vereadores Zé Carlos e Zezinho Abreu, além de representantes de Igrejas, do Conselho Tutelar e Associações.

Nesta quarta-feira, 08 o Governo “Compromisso com o povo” realiza a terceira e última reunião do ciclo ODM em 2021, a partir das 18h, na Praça da Matriz, centro da cidade.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta