Governo Municipal de Pedro Régis lança pesquisa de satisfação da audiência em plataforma digital. Veja como participar

Publicado em 17/03/2021 às 00:00

Para otimizar o acesso à informação e garantir a interação do público, o Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Assessoria de Comunicação, promove pesquisa de satisafação da audiência pela plataforma Forms do Google. Pensando na inclusão, a pesquisa também já foi respondida através de formulário físico, entregue para 100 pessoas que participaram da Jornada Pedagógica, no início do mês de março.

O objetivo da Ascom é avaliar por qual veículo as informações estão sendo recebidas, quais informações mais interessam à população e se há alguma dificuldade de compreensão da linguagem utilizada. Sugestões e críticas também podem ser feitas. As informações serão usadas para avaliação e melhoria dos serviços da Comunicação Social e o participante não precisa se identificar.

Para participar é fácil, basta clicar no link https://forms.gle/eGRmAmaU5s38zsbp7  e responder as perguntas, podendo marcar mais de uma resposta.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta