I Pedro Régis Natal de Luz encerra com alegria e sucesso do evento é garantia de repetição no próximo ano

Publicado em 22/12/2021 às 00:00

Gratidão! A palavra que encerrou a fala da prefeita Michele Ribeiro na última noite do I Pedro Régis Natal de Luz, nessa terça-feira, 21.

Foram 06 dias de eventos com apresentações culturais, exibição de cinema, feira de artesanato e culinária, música, dança, teatro, e muita, muita emoção. Nesse último dia as encenações das peças teatrais dos jovens dos EJCs de Pedro Régis, Jacaraú e Lagoa de Dentro encheu de emoção o coração de quem esteve presente. As apresentações se encerraram com os corais e música de Ninha, Alex Lima, Aparecida e Marcos, cantando ao som dos violões.

A prefeita Michele Ribeiro. acompanhada do vice-prefeito Márcio e dos vereadores: Sarita, Virgínio Ribeiro, Gino do Tempero e Erijackson Pessoa, subiu ao palco para agradecer a equipe de todas as Secretarias envolvidas nesse mega evento que repercutiu positivamente e foi notícia em toda imprensa estadual.

"Renovamos nossa esperança em dias melhores, com gratidão por todas as conquistas alcanças. Obrigada, Pedro Régis!", finalizou a prefeita.

Foi o primeiro ano do projeto Pedro Régis Natal de Luz que já ganhou o carinho da população que prestigiou com animação todas as noites. De acordo com a prefeita Michele Ribeiro, o sucesso do evento garante a repetição dele no próximo ano.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.