Instituto Rede Mulher Empreendedora e Governo Municipal de Pedro Régis oferecem cursos

Publicado em 23/09/2021 às 00:00

Cuidadora de Idosos e Empregabilidade e Empreendedorismo são os cursos ofertados pelo ELA PODE, Programa exclusivo para mulheres, acima dos 18 anos de idade, que tem como objetivo apoia-las a conquistarem um emprego ou desenvolverem seu negócio próprio.

O primeiro curso, de Cuidadora de Idosos, acontece de 27 a 30/09, a partir das19h, on-line pela plataforma Zoom. Você vai aprender:

- A Ética e o Cuidar do Idoso
- Saúde do Idoso: Aspectos Biológicos e Médicos
- Aspectos Psicológicos do Envelhecimento
- Auxiliando o Idoso na realização das Atividade de Vida Diária
- A Mobilidade da Pessoa Idosa
- Cuidados diários aos Idosos
- Cuidando da Comunicação da Deglutição do Idoso
- Cuidando da Nutrição e da Alimentação do Idoso

O segundo curso, Trabalho e Empregabilidade, acontece na mesma plataforma e horário, nos dias 27 e 28/09. Todos os cursos tem certificação. No Curso de Empregabilidade e Empreendedorismo, você aprende:

- Vendas
- Negociação
- Finanças
- Marca Pessoal
- Networking
- Liderança

Para participar você precisa se inscrever através de formulário eletrônico disponível AQUI, ou na bio do Instagram oficial da Prefeitura. O curso é realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, em parceria o Governo Municipal de Pedro Régis e as multiplicadoras Angélica Costa, Lúcia Costa e Virgínia Krauss.

Mais informações: (81) 9.9656-6948 com Lúcia ou (83) 9.9982-0709, com Angélica.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.