Live "Cultura da Gente" movimenta redes sociais e é sucesso de público virtual

Publicado em 29/07/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na noite dessa quarta-feira, 28, a live “Cultura da Gente”. O evento teve transmissão pelo canal do Youtube da Leve TV e  Facebook da Prefeitura e fez uma verdadeira imersão na cultura nordestina por meio de suas manifestações culturais e apresentações artísticas ao som de clássicos da música nordestina.

As métricas garantiram o sucesso do evento: foram mais de 600 visualizações on-line, 40 envios de selfies e mais de 1000 interações simultâneas nos dois canais. No final, a selfie enviada pela telespectadora Sônia Pereira foi a sorteada e levou uma cesta recheada de comidas típicas do Nordeste. Foram quase duas horas de muita alegria e diversão, animados por Alef Tetéo e Forró com Três, Dj Saulo Mac e Alex Lima e Forrozão da ADL.

A prefeita Michele Ribeiro, os vereadores: Téia do Abacaxi, Gino do Tempero, Sarita, Virgínio Ribeiro e Erijackson Motta, acompanharam o evento cultural realizado no Ginásio "O Anselmão". Michele falou da saudade dos festejos presenciais e agradeceu a organização da live. A prefeita também deixou uma mensagem de otimismo e pediu para que os telespectadores continuassem tomando cuidados com o novo Coronavírus. “Esse ano estamos aqui distantes, mas ano que vem estaremos festejando todos juntos e misturados”, finalizou.

A secretária da Cultura, Jane Guedes, também fez questão de enaltecer o momento. "Mesmo que de forma virtual, não podemos deixar a alegria dos nossos festejos tradicionais, já que por conta da pandemia não podemos celebrar de forma presencial”, afirmou a secretária.

Perdeu a live? Clique AQUI e assista pela Leve TV.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br