Mais de mil atendimentos realizados em emissão de documentos pelo Programa Cidadão

Publicado em 27/07/2021 às 00:00

Mais de mil atendimentos foram realizados pelo Programa Cidadão em Pedro Régis, entre emissão gratuita de RG (1º e 2º vias);  CPF (1º E 2º vias); carteira de trabalho digital e foto 3×4 , para os documentos de 400 pessoas.

A iniciativa do Governo Municipal em parceria com Governo no Estado da Paraíba, executada por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e Instituto de Polícia Científica (IPC), aconteceu na segunda e terça-feira (26 e 27), na Escola Daura Ribeiro.

De acordo com a SEDH, as pessoas que solicitaram RG devem receber o documento no dia 26/08, na sede do CRAS.

A prefeita Michele Ribeiro agradeceu a parceria com o Governo do Estado, destacando a importância do Programa e o empenho do secretário Tibério Limeira, para a realização da ação no município. “Ter os documentos  fortalece a cidadania do indivíduo”, disse.

Ascom Pedro Régis com informações do Governo do Estado da Paraíba

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br.