Michele Ribeiro garante trabalho voltado para o respeito à diversidade

Publicado em 01/01/2021 às 00:00

Em discurso emocionado, a prefeita Michele Ribeiro lembrou a trajetória política dela até aquele momento e enalteceu a coragem do povo pedroregense em mudar os rumos políticos do Município. Ela garantiu um governo de respeito à diversidade, e cuidado com as pessoas que vivem em condição de vulnerabilidade social.

Ela agradeceu as autoridades presentes e afirmou governar com respeito à autonomia do Legislativo. "Quero ter uma relação respeitosa e harmoniosa, onde o diálogo com a Câmara Municipal prevaleça", frisou.

Após a solenidade de posse, um ato ecumênico com a participação de representantes religiosos de vários segmentos, foi realizado em frente a Prefeitura, em ação de graças pelo novo Ano.

Comunicação Pedro Régis

Fotos: Airton Torres