Notícia

Mutirão de vacinação em Pedro Régis, imuniza 200 idosos em dois dias. Veja o vídeo

Publicado em 08/03/2021 às 00:00

Nesse sábado, 06, e domingo, 07, a Secretaria de Saúde de Pedro Régis, realizou o "Mutirão de vacinação" marcando o início da imunização para idosos a partir de 70 anos de idade.

Quatro equipes se dividiram para imunizar em domicílio idosos da zona rural e urbana. "Por serem do grupo de risco e termos muitos idosos acamados ou com mobilidade reduzida, planejamos fazer a vacinação nos lares. Dessa forma evitamos que esses idosos corram risco de contaminação tendo que sair de casa para se deslocar à uma Unidade de Saúde", explicou a secretária da Saúde, Crueza Oliveira.

De acordo com a Secretaria de Saúde (SMS), as 200 doses disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES),  foram aplicadas nos dois dias de Mutirão. Agora, a SMS aguarda a próxima remessa de vacinas para dar continuidade a imunização. O cronograma segue o agendamento realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=2lA0HaWfMdU

Ascom Pedro Régis

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta