EDUCAÇÃO: Oficinas e palestras marcam segundo dia de Jornada Pedagógica

por Assessoria de Comunicação Publicado em 22/02/2022 às 19:42

Nesta terça-feira, 22, aconteceu o segundo dia de atividades da Jornada Pedagógica 2022, com a realização de Oficinas e palestras voltadas para profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos -EJA.

As ações desta terça-feira, tiveram como monitoras as professoras mestres Luciana Pimentel (CEI), Paula Camilo (Smeduc) e Tassiana Farias (CEI). O evento realizado pelo Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na segunda, 21, e segue até a próxima sexta-feira, 25.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.