Pedro Régis realiza plenária do Orçamento Democrático

por Assessoria de Comunicação Publicado em 26/04/2023 às 07:20

O Governo Municipal de Pedro Régis, representado pela prefeita Michele Ribeiro e toda equipe gestora, realizou a plenária do Orçamento Democrático Municipal (ODM), nesta terça-feira (25).

A plenária ocorrida no Ginásio de Esportes “O Anselmão”, contou com grande público da cidade e zona rural, e abriu os eventos da “Semana do Município”: ações e solenidades em celebração ao 29º aniversário de Emancipação Política da cidade.

O ODM é iniciativa do Governo Municipal para obtenção de um orçamento participativo visando democratizar a participação popular nas ações da cidade, objetivando melhoria da gestão pública e o fortalecimento da cidadania.

Foram ouvidos doze representantes de comunidades, com sugestões que serão deliberadas pelo Governo Municipal após análise das prioridades elencadas.

Em sua fala a prefeita Michele Ribeiro disse que sua gestão tem a participação ativa da população e que as reuniões nas comunidades são parte das iniciativas de governo. "Gestão pública se faz com a participação popular. Ouvimos o povo, e assim sabemos quais são as prioridades. Nós fazemos uma gestão participativa e estamos sempre nas comunidades levando ações e serviços da Prefeitura", frisou.

Além da prefeita Michele Ribeiro, do vice Márcio Dias, dos secretários e secretárias de governo, equipe de gestores, diretores e assessores, participaram os vereadores: Virgínio Ribeiro (presidente da Câmara), Téia do Abacaxi, e Erijackson Pessoa; representantes de Igrejas e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro Régis.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo direct: @prefeiturapedroregis.