Pedro Régis conquista mais R$ 500 mil reais em emendas para investimentos em infraestrutura e saúde

Publicado em 31/05/2021 às 00:00

Pedro Régis inicia a semana com ótimas notícias. Depois da conquista de R$ um milhão de reais em emenda parlamentar na semana passada, por meio do Deputado Federal Gervásio Maia, para ampliação da UBS Severina Fernandes e construção de espaço de lazer no conjunto Rosa Aragão; Pedro Régis receberá mais R$ 500 mil reais para investimentos em infraestrutura e saúde.

Dos recursos, R$ 400 mil reais foram indicados pelo Deputado Federal Wilson Santiago, para a pavimentação da estrada que liga Pedro Régis a Jacaraú, e mais R$ 100 mil reais para aquisição de equipamentos e estruturação da UBS Severina Fernandes, indicados pela Senadora Daniella Ribeiro.

Somadas, as emendas encaminhadas para Pedro Régis, em menos de seis meses de gestão da prefeita Michele Ribeiro, já chegam a R$ um milhão e quinhentos mil reais. Nas redes sociais a Prefeita celebrou e agradeceu mais uma importante conquista para o município.

"Recebemos com imensa alegria a excelente notícia do Deputado Federal Wilson Santiago que destinou a emenda parlamentar no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para ser aplicada na infraestrutura urbana, com a pavimentação que liga Pedro Régis a Jacaraú. Obra esperada pel@s morador@s da nossa cidade, com valorização dessa localidade. Toda Pedro Régis agradece a atenção e valiosa destinação de recursos para melhoria da nossa cidade. Obrigada, Wilson Santiago!

Agradeço a iniciativa da Senadora Daniella Ribeiro pela destinação da emenda para aquisição de equipamentos para o Centro de Saúde Severina Fernandes, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Essa iniciativa é bem-vinda por toda a população, e tenha a certeza que aplicaremos os recursos para melhorar os serviços da saúde e cuidar da nossa gente.
Em nome da população pedroregense, agradecemos essa importante iniciativa!", postou a Prefeita.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.