Pedro Régis inicia plenárias do Orçamento Democrático Municipal nesta quinta-feira (18)

Publicado em 18/04/2024 às 13:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, inicia nesta quinta-feira (18) as plenárias do Orçamento Democrático Municipal (ODM), em celebração ao 30° aniversário de Emancipação Política da cidade.

A primeira plenária acontece no Sítio Cuité, próximo à casa do Sr. Antônio Abdias. Na segunda-feira (22) será na quadra de esportes do Sitio Barro Vermelho, e encerra na terça-feira (23) na praça da Matriz, centro da cidade.

ODM é iniciativa do Governo Municipal para obtenção de um orçamento participativo visando democratizar a participação popular nas ações da cidade, objetivando melhoria da gestão pública e o fortalecimento da cidadania.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo direct: @prefeiturapedroregis