Pedro Régis recebe R$ 150 mil reais de Emenda de Bancada para custeio à atenção básica

Publicado em 28/09/2021 às 00:00

A prefeita Michele Ribeiro anunciou o recebimento de R$ 150 mil reais conquistados por meio de Emenda de Bancada destinada ao município pelo deputado federal Gervásio Maia. O valor é para investimento em ações de custeio à atenção básica.

Além dos R$ 650 mil járecebidos, onde R$ 500 mil serão investidos nas obras estruturantes no Sítio Cuité, o Governo Municipal aguarda a liberação de mais R$1,6 mi para investimentos na pavimentação da estrada que liga Pedro Régis a Jacaraú, aquisição de três veículos, uma van para transporte de pacientes, e uma ambulância.

Somadas, as emendas encaminhadas a Pedro Régis (também por outros deputados), em quase nove meses de gestão da prefeita Michele Ribeiro, ultrapassam o valor de R$ 2 milhões e 300 mil reais.

A prefeita Michele Ribeiro agradeceu a chegada do recurso nas redes sociais da Prefeitura. "Agradecemos a atenção do deputado Gervásio Maia ao nosso município. Esse recurso irá melhorar os serviços da Saúde", celebrou.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.