Prefeita Michele Ribeiro decreta luto oficial de três dias pela morte do Subtenente PM Marinézio

Publicado em 11/09/2021 às 00:00

A prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro, decreta luto oficial no município por três dias, pela morte do Subtenente PM Marinézio Silva.

Marinézio era um profissional reconhecido pelo presteza e generosidade e esteve sempre à disposição da sociedade pedroregense.

A prefeita usou as redes sociais para manifestar pesar pela morte do policial. “Pedro Régis perde um profissional exemplar, que desempenhou com competência e humanidade sua função em defesa da sociedade. Estamos profundamente tristes”, lamentou.

O PM Marinézio Silva era agente da 2ª CIA Independente da Polícia Militar de Mamanguape, Destacamento de Pedro Régis, e faleceu após mal súbito, durante uma partida de futebol, na tarde deste sábado, 11, em Rio Tinto, cidade onde residia com a esposa.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta