Prefeita Michele Ribeiro parabeniza Jacaraú pelo aniversário de 59 anos

Publicado em 02/02/2021 às 00:00

A cidade de Jacaraú completa nesta terça-feira, 02, 59 anos de emancipação político-administrativa e a prefeita Michele Ribeiro celebra a data com mensagem publicada nas redes sociais pessoais e do Governo Municipal.

A chefe do Executivo Municipal lembrou que que Jacaraú é "mãe" do município de Pedro Régis, e que seu avô, Virgílio Ribeiro, seu pai, saudoso Lilo Ribeiro, seu tio, Danda Ribeiro e o primo, João Ribeiro, contribuíram para o desenvolvimento da cidade quando foram prefeitos. Michele cumprimentou a população destacando as raízes compartilhadas. “Temos muito orgulho de ter Jacaraú como terra mãe, de termos as mesmas raízes. A partir desta origem, tivemos força e coragem para seguir novos caminhos e sonhar novos sonhos. Jacaraú, parabéns pelos 59 anos de emancipação política”, escreveu Michele.