Prefeita Michele Ribeiro participa de reunião sobre implementação de Usina de resíduos sólidos

Publicado em 25/02/2021 às 00:00

Na manhã dessa quarta-feira, 24, a prefeita Michele Ribeiro, acompanhada do vereador Virgínio Ribeiro e do assessor jurídico Nicácio Ribeiro, esteve na cidade de Lagoa de Dentro, em reunião com os prefeitos da região para planejar a implementação de uma Usina para destinação dos resíduos sólidos.

Em parceira com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam), além de Lagoa de Dentro e Pedro Régis, mais quatro municípios (Jacaraú, Curral de Cima, Serra da Raiz e Duas Estradas) devem colocar em prática ações que viabilizem projetos de promoção e preservação do meio ambiente, para o descarte ecológico dos resíduos e separação dos materiais pra reciclagem.

Presentes na reunião estavam: o prefeito Zezinho da Rapadura, e a Diretora do Meio Ambiente Marcilene Barbosa (Lagoa de Dentro), o prefeito Elias Costa e o secretário Junior de Jair (Jacaraú), além de outras autoridades representando os demais municípios. "Vamos trabalhar muito para a concretização desse projeto", destacou a prefeita Michele Ribeiro.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta