Prefeitura encerra com festa e alegria ações de celebração ao Mês das Mulheres

Publicado em 21/03/2024 às 22:00

Para reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na sociedade, o Governo de Pedro Régis realizou nesta quinta-feira (21) uma festa grandiosa em homenagem a elas, numa celebração marcada por música, dança e muita diversão. O evento, que ocorreu no Ginásio, atraiu centenas de mulheres de todas as idades e de todo município para uma noite repleta de atividades especiais.

A festa contou com uma programação variada, incluindo show ao vivo com Alexandre Carvalho e Banda, concurso de dança e sorteio de brindes. Além disso, as participantes puderam desfrutar de um espaço da beleza, onde foram oferecidos serviços como maquiagem e cabelo, proporcionando momentos de cuidado e autocuidado.

Para Ana Paula, moradora do sítio Barro Vermelho, a festa foi uma oportunidade única de celebrar a força e a importância das mulheres. "Foi maravilhoso poder participar de um evento tão especial, onde nos sentimos valorizadas e reconhecidas", afirmou Ana.

A festa em homenagem às mulheres foi um sucesso, e a multidão presente evidenciou o compromisso do Governo Municipal em promover eventos inclusivos e que valorizam a diversidade e o empoderamento feminino no município.