Notícia

Projeto Ambiental: Secretaria de Agricultura fará doação de 850 mudas de árvores frutíferas e nativas

Publicado em 25/02/2021 às 00:00

A Secretaria Municipal da Agricultura, se uniu ao projeto “Muda”, desenvolvido pela ONG alemã “Afink”, e adquiriu 850 mudas de árvores frutíferas e nativas, para doação.

A ideia da Secretaria é arborizar a cidade e incentivar a população à preservação e promoção do meio ambiente. O secretário Toinho das Cadeiras foi pessoalmente buscar as plantinhas em João Pessoa, na sede da "Afink". “As mudas de pinha, maracujá, ipês... vão ser doadas para quem desejar plantar. Queremos cuidar do meio ambiente e precisamos incentivar o cultivo também na zona urbana”, declarou Toinho.

Quem desejar uma muda, deve procurar a Secretaria de Agricultura, entre 08h00 e 13h00. Lembrando que em virtude das medidas de combate ao novo Coronavírus, o atendimento no local é limitado e o todos devem fazer uso de máscara.

Ascom Pedro Régis

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta


Galeria de fotos