SÃO JOÃO DE FARTURA! Oito mil espigas de milho são entregues nesta quarta-feira, 23, às famílias cadastradas em programa

Publicado em 23/06/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio das Secretarias de Assistência Social e Agricultura fez a entrega de oito mil espigas de milho à 350 famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas em Programas sociais, nesta quarta-feira, 23.

A distribuição feita no Ginásio de esportes "O Anselmão" respeitou os protocolos de saúde para garantir a segurança dos participantes do evento.

No local, a prefeita Michele Ribeiro, o vice-prefeito Márcio Dias, vereadores da base situacionista, e secretários de governo, acompanharam a entrega. "Para nós é uma alegria garantir o milho às famílias nesses festejos juninos", declarou a prefeita.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta