Saúde de Pedro Régis realiza "Dia D" de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado, 30

por Assessoria de Comunicação Publicado em 28/04/2022 às 15:38

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 30, o "Dia D" de vacinação contra a gripe (influenza) e sarampo, na Escola Municipal Daura Ribeiro, das 09h às 15h, e para animar a criançada, ainda teremos a presença da turminha da "Imagina Arte".

Para vacina contra a gripe deve se vacinar idosos acima dos 60 anos de idade e profissionais da saúde e criança de 06 meses a menor de 05 anos de idade. Já para a vacina contra o sarampo podem ser vacinados criança de 06 meses a menor de 05 anos de idade e profissionais de saúde.

No momento da imunização o usuário deve apresentar os documentos de identidade (RG), cartão do SUS e caderneta de vacinas.

MUDANDO DE ASSUNTO...

Nos últimos dias os casos positivos de Covid-19 no município estão zerados, mas a SMS continua alertando para que a população permaneça seguindo os protocolos sanitários e se vacinando. Por isso, é importante que as pessoas estejam atentas ao calendário de vacinação e não esqueça de tomar as doses de reforço que estão agendadas no cartão de vacinas.