Secretaria de Assistência Social entrega kit de enxoval para gestantes

Publicado em 08/03/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas) realizou na tarde desta segunda-feira, 08, a entrega de kit de enxoval para as gestantes assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e acompanhadas pelo Programa “Criança Feliz".

O evento, ocorrido no Ginásio de Esportes, com número limitado de pessoas e tomando todos os cuidados para garantir o distanciamento social, marca a abertura dos eventos que serão desenvolvidos pelas Secretarias Municipais durante todo mês de março em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher".

A ação de hoje foi acompanhada pela prefeita Michele Ribeiro e o vice-prefeito Márcio Dias, pela secretária da Assistência Social, Juliana Mendonça, a adjunta, Vilma Abreu, os vereadores: Erjackson Pessoa, Virgínio Ribeiro, Sarita, Gino do Tempero e Téia do Abacaxi, acompanhados das esposas, e várias outras autoridades. Animando o recinto, a Banda Marcial "Wilson Lisboa", regida pelo maestro Brito.

A Semas fez a entrega dos enxovais para cerca de 35 gestantes, no kit, itens como: banheira, produtos de higiene, peças de roupas, mamadeiras, fraldas e bolsa para o bebês, além de camisola para as mamães. "Alegria para as futuras mamães e muita satisfação para nossa gestão em poder garantir esse apoio num momento tão especial da vida de uma mulher", celebrou a prefeita Michele Ribeiro.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta