Secretaria de Assistência Social inicia entrega de documentos emitidos pelo "Programa Cidadão".

Publicado em 08/09/2021 às 00:00

A partir desta quarta-feira, 08, a Secretaria de Assistência Social (SMAS) faz a entrega dos documentos emitidos pelo Programa Cidadão, no fim de julho. A iniciativa do Governo Municipal em parceria com Governo no Estado da Paraíba, executada por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e Instituto de Polícia Científica (IPC), fez mais de mil atendimentos em dois dias.

De acordo com a SMAS, hoje, excepcionamente, as pessoas que solicitaram RG, CPF ou carteira de trabalho, devem retirar os documenrtos na Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a partir das 13h00. O local fica ao lado da UBS Severina Fernandes, e funciona até as 17h00.  Depois, os documento ficam disponíveis na sede do CRAS, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 13h00.

A prefeita Michele Ribeiro agradeceu a parceria com o Governo do Estado, destacando a importância do Programa e o empenho do secretário Tibério Limeira, para a realização da ação no município, que beneficiou mais de 400 pessoas. “Ter os documentos  fortalece a cidadania do indivíduo”, disse.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta