Secretaria de Assistência Social retoma atividades presencias com grupo de idosos

Publicado em 29/07/2021 às 00:00

Nessa quarta-feira, 28, o Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Assistência Social fez a retomada das atividades presenciais com o grupo de idosos "Feliz Idade". A retomada acontece após o período de completo do ciclo de imunização dos usuários, já vacinados contra a Covid-19.

Celebrando o dia dos avós, comemorado no último dia 26, o evento contou com várias apresentações artísticas e encerrou de maneira alegre com uma linda ciranda.

Presente, a prefeita Michele Ribeiro deu boas-vindas a todos os vovós e vovôs e lembrou dos cuidados que serão tomados para garantir seguranças às atividades. A secretária Juliana Mendonça falou da alegria de realizar  o evento e da ansiedade da equipe para a retomada dos trabalhos com o grupo.

O evento foi acompanhado por secretários de governo e pelos vereadores da bancada situacionista, além da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e CRAS.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br.