Secretaria de Cultura promove cursos de incentivo à formação artística

Publicado em 14/10/2021 às 00:00

Na próxima terça-feira, 19, o Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) promove três oficinas com cursos de incentivo à formação artística, com recursos provenientes do auxilio emergencial da Lei Aldir Blanc (Lei nº 14.017), objetivando a promoção do empreendedorismo e independência financeira dos participantes.

São três oficinas: confecção de bonecas de pano, de bijuterias e costumização de sandálias, com a participação de 40 alunos. As aulas acontecem na Escola Daura Ribeiro, das 08h às 12h. O local está adaptado para atender os protocolos sanitários. Os cursos tem certificação da Secult e Startup CBook.

Ascom Pedro Régis com informações fnpe.com.br

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta