Secretaria de Educação inicia entrega de 1080 kits de materiais escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 11/05/2021 às 00:00

Nessa segunda-feira, 10, a Secretaria Municipal de Educação de Pedro Régis (Semeduc), iniciou a entrega do kit de material escolar aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino em todas as Escolas em dois turnos (manhã e tarde), e este ano, os livros didáticos também serão distribuídos para os alunos da Creche. Uma iniciativa pioneira que garante maior investimento na Educação

De acordo com a secretária Erika Galvão, o pai, mãe ou responsável deve procurar a Escola onde o filho/a está matriculado/a para receber os materiais. “Cada unidade Escolar tem seu horário definido e os gestores já informaram nos grupos das turmas. Tudo para evitarmos aglomerações nos espaços. Pedimos também que no momento todos e todas estejam usando máscara”, concluiu.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.