Secretaria Municipal de Educação recebe reforço da frota após recebimento de um ônibus zero km

Publicado em 29/08/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis fez a entrega oficial de um ônibus novo à Secretaria Municipal da Educação, nesse domingo, 29. O veículo foi concedido pelo Governo do Estado da Paraíba e entregue à secretária Erika Galvão e ao diretor de transportes, Almir Porto, pelas mãos da prefeita Michele Ribeiro e do vice-prefeito, Márcio Dias.

A solenidade foi realizada em feira livre e contou com a participação do secretário estadual da Educação, professor Cláudio Furtado, do secretário estadual da agricultura familiar, Jonildo Cavalcanti, dos deputados Hérvázio Bezerra (estadual) e Gerávio Maia (federal), vereadores, secretários municipais e populares.

Em seu discurso a secretária da Educação, Érika Galvão, ressaltou a importância do ônibus pra o reforço da frota municipal, e a prefeita Michele Ribeiro agradeceu a parceria com o Governo do Estado.Durante o evento a prefeita também prestou homenagem aos feirantes do município, pela passagem do Dia do feirante celebrado no último dia 25.

O veículo conta com dispositivos de segurança específicos para o transporte dos estudantes, um equipamento seguro que transmite tranquilidade na viagem, com capacidade para 44 passageiros e boxe para pessoas com deficiência.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta