Semeduc convida pais ou responsáveis por estudantes para primeira reunião do ano letivo. Veja o cronograma

Publicado em 09/02/2021 às 00:00

As primeiras reuniões do ano entre pais e/ou responsáveis por estudantes matriculados na rede municipal de ensino e a Secretaria Municipal de Educação (Semeduc), acontece entre os dias 12 e 19 de fevereiro, seguindo cronograma (abaixo) elaborado pela Semeduc.

O objetivo principal da reunião será integrar família/escola/comunidade, além de apresentar o planejamento do ano letivo 2021. A Semeduc e as equipes escolares desde já contam e agradecem o comparecimento de todos e todas, lembrando a importância da participação da família no processo educacional dos alunos.

HORÁRIO

Escola Daura Ribeiro da Silva

Turmas: 6º ao 9º

e EJA

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.