Semeduc inicia ciclo de reuniões com pais e/ou responsáveis. Saiba datas e horários

Publicado em 12/02/2021 às 00:00

As primeiras reuniões do ano da Secretaria Municipal de Educação (Semeduc), com pais e/ou responsáveis por estudantes matriculados na rede municipal de ensino, iniciam nesta sexta-feira, 12, e segue até o dia 19, de acordo com cronograma (abaixo) elaborado pela Semeduc.

Hoje, serão realizadas reuniões nas escolas: Manoel Fidelis Sobrinho, no Bairro São José, Creche Albertina Diniz da Silva, no centro, Virgílio Ribeiro e Antônio Nogueira, na Carnaúba.

O objetivo principal das reuniões será integrar família/escola/comunidade, além de apresentar o planejamento do ano letivo 2021. A Semeduc e as equipes escolares desde já contam e agradecem o comparecimento de todos e todas, lembrando a importância da participação da família no processo educacional dos alunos.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.