Time de Futsal feminino de Pedro Régis participa de campeonato em Sapé

Publicado em 15/02/2021 às 00:00

O time de Futsal feminino "Flamengo" de Pedro Régis participou nesse fim de semana de campeonato na cidade de Sapé. Recebendo o apoio do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Esportes receberam um kit de primeiros socorros, e o Departamento de Transportes, garantiu a chegada e até o local do jogo.

Na torcida, o secretário Luciano Vieira e o vereador Téia do Abacaxi, estiveram prestigiando as meninas, que se destacaram. Infelizmente o time se despediu do campeonato na disputa das semifinais, mas conquistou a torcida mostrando um futsal de alto nível.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta