Universitários de Pedro Régis devem realizar o cadastro para transporte intermunicipal

Publicado em 09/02/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semeduc), informa aos estudantes universitários que utilizarão o transporte gratuito para cursos no primeiro semestre de 2021, que o período de cadastramento será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, na sede da Semeduc, na Rua: Francisco Gomes da Silva, s/n, Loteamento Viver, centro, das 08h00 às 13h00. O objetivo é avaliar a demanda e trajetos necessários.

Documentos

Para fazer o cadastro, o estudante terá que apresentar RG, CPF ou CNH (caso seja menor, apresentar também os do seu responsável legal); comprovante de endereço do estudante, declaração da Universidade e uma (01) foto 3x4. O cadastramento será realizado via declaração do estudante ou de seu representante legal.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.