Veja fotos das ações realizadas pelo Governo Municipal em homenagem aos 27 anos de Emancipação Política de Pedro Régis

Publicado em 30/04/2021 às 00:00

Dia 28/04

ASSISTÊNCIA SOCIAL - Entrega de fardamento e cesta básica aos recicladores e nova sede do CRAS

O apoio aos recicladores com a entrega de cesta básica e fardamento aconteceu na nova sede do CRAS.

Novas instalações do Conselho Tutelar

Agora o Conselho Tutelar tem uma brinquedoteca, o espaço para o atendimento de crianças em situação de risco social. De acordo com os conselheiros tutelares é a primeira vez que órgão dispõe de um espaço específico para o atendimento mais humanizado.

SAÚDE - Entrega de fardamentos e material de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

Materiais, EPIs e fardamento foram entregues para os agentes comunitários de saúde e de endemias. Além dos materiais, os servidores receberam uma mensagem de agradecimento pelo belíssimo trabalho desenvolvido.

Entrega de um veículo zero quilômetro

Uma aquisição importante para dar maior agilidade e atenção aos serviços da Saúde. O veículo modelo Fiat Mobi foi adquirido com recursos próprios.

GABINETE - Entrega de fardamentos e EPIs para agentes de limpeza, pedreiro, coveiro, motoristas e equipe de apoio

Com a participação dos servidores, reunidos no Ginásio de Esportes para evitar aglomerações, e respeitando todos os protocolos da Saúde, a prefeita Michele Ribeiro e o vice-prefeito Márcio Dias, junto aos gestores da Saúde, Creuza Oliveira, da Transportes, Almir Porto, da Infraestrutura, Carlinhos da Banana, fizeram a entrega dos materiais em um momento de fala onde a prefeita pode reafirmar o compromisso do Governo Municipal em garantir melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

EDUCAÇÃO - Entrega de kit de material escolar e livro didático para os alunos da Rede Municipal de Ensino

Para evitar aglomerações, a Semeduc fez a entrega dos materiais aos gestores escolares que farão a distribuição nas respectivas Escolas aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino, a partir desta terça-feira, 04/05. De acordo com a secretária Érika Galvão, pela primeira vez na história do município, os alunos da educação infantil também receberão material didático. "Essa iniciativa confirma o compromisso que temos em promover uma transformação na nossa sociedade, investindo muito em Educação de qualidade para nossos estudantes", pontuou a secretária.

Dia 29/04

CULTURA - Alvorada com a Banda Marcial "Wilson Lisboa"

Com organização da Secretaria Municipal de Cultura e condução do maestro Brito, os meninos e meninas da Banda acordaram os moradores às 06h00 desfilando pelas principais ruas da cidade.

Hasteamento dos pavilhões

Na sede da Prefeitura, a prefeita Michele Ribeiro, acompanhada pelo vice-prefeito Márcio Dias e do presidente da Câmara Municipal de Pedro Régis, hastearam as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, ao som dos hinos executados pela Banda Marcial "Wilson Lisboa".

Missa em Ação de Graças

Durante a Missa, a prefeita agradeceu a Deus a oportunidade confiada pelo povo de Pedro Régis para administrar o município e rogou pela fim da pandemia e restabelecimento da saúde das vítimas do Coronavírus.

GABINETE - COLETIVA DE IMPRENSA

Encerrando as atividades de celebração, a prefeita Michele Ribeiro e o vice-prefeito Márcio Dias, prestaram contas das ações desenvolvidas nos quase quatro meses de gestão à sociedade, por meio de Coletiva de Imprensa. O evento respeitou os protocolos de Saúde e todos os presentes fizeram teste de Covid-19 antes de entrar no local, que contou com a presença do Deputado Estadual Hervázio Bezerra, dos vereadores Erijackson Pessoa, Virgínio Ribeiro, Gino do Tempero, Téia do Abacaxi e Sarita, da equipe gestora e com a participação e de 10 jornalistas de 10 veículos de comunicação. A população pode acompanhar de casa pela pela Rádio Alvorada FM, ou nos canais do Youtube Leve TV e redes sociais da Prefeitura.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.