Veja programação de aniversário de Pedro Régis

Publicado em 27/04/2021 às 00:00

Na manhã desta terça-feira, 27, o Gabinete Executivo da Prefeita Michele Ribeiro, anunciou a programação de comemoração dos 27 anos da cidade. Em virtude da pandemia e das medidas de restrições, festas não poderão ser realizadas para evitar aglomerações, mas, o Governo Municipal preparou uma série de eventos com ações e serviços organizados para celebrar a Emancipação Política de Pedro Régis.

Nesta quarta-feira, 28, às 09h00, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria de Assistência Social, o Governo Municipal faz a entrega de cestas básicas e fardamento para os recicladores. A partir das 10h00, acontece a entrega de um veículo zero quilômetro para a Secretarias de Saúde e de fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias. As ações acontecem no Ginásio de Esportes "O Anselmão", durante toda manhã.

A tarde, a partir das 14h00, também no Ginásio, por meio do Departamento de Infraestrutura, acontece a entrega de fardamento para os motoristas, agentes de limpeza, coveiro e pedreiros.

Encerrando as atividades do dia 28, a partir das 15h00, a Secretaria de Educação faz a entrega dos kits de material escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento acontece de forma simbólica e depois segue com agendamento, na Escola Daura e Creche Albertina Diniz.

No dia 29, dia do aniversário de Pedro Régis, a partir das 05h00 está previsto a tradicional salva de fogos, seguida pela Alvorada da Banda Marcial "Wilson Lisboa", que percorre as principais vias da cidade. Às 08h00 as autoridades fazem o hasteamento dos pavilhões na sede da Prefeitura Municipal e às 08h30, acontece a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz.

Os eventos alusivos ao aniversário, se encerram com uma Coletiva de Imprensa, marcada para 09h00 no Ginásio "O Anselmão", onde a Prefeita Michele Ribeiro deve fazer prestação de contas dos primeiros meses de governo e anunciar ações e serviços. A coletiva será transmitida ao vivo pelo Instagram @prefeiturapedroregis, pelo Facebook Michele Ribeiro, pelo Youtube no Canal da Leve Tv e pela Rádio Alvorada FM, de Jacaraú.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.