LAI - Relatório Estatístico

Segue abaixo o relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes (artigo 30, III, da Lei 12.527/2011).

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Status Protocolo Solicitante Data do pedido Solicitação
Atendido 20221005153858 João Nogueira 05/10/2022 olá, eu gostaria de saber como está o andamento do concurso público tem alguma previsão de sair novo edital ou processo de escolha de banca de concurso.
Data de Resposta Resposta 1
05/10/2022

Olá, João, tudo bem?

Estamos no aguardo do posicionamento da Comissão formada para decisão sobre o assunto. Assim que tivermos mais informações iremos divulgar massivamente nos canais oficiais da Prefeitura.

Desde já agradecemos o contato;

Ate.te;

Ascom Pedro Régis

Atendido 20220929225257 JORGE MATEUS FERNANDES DO NASCIMENTO 29/09/2022 Olá, sou Jorge Mateus Fernandes do Nascimento, graduando do curso de Ciências Contábeis, Campus IV-Mamanguape, UFPB e estou requerindo algumas informações para realização de uma atividade passada pelo Prof Dr João Marcelo Alves Macêdo. Há um Conselho Municipal de Transparência? se existe, qual a lei que a criou/estruturou? Solicito o contrato do site, contrato do sistema de transparência, contrato do sistema de contabilidade e o processo licitatório para estes contratos.
Data de Resposta Resposta 1
05/10/2022

Olá, Jorge. Não entendemos bem a sua solicitação. Poderia especificar melhor?

Ate.te;

Ascom Pedro Régis

Atendido 20220915221021 JOSE WANDERLEY SALES DE LIMA 15/09/2022 Boa noite, me inscrevi no Concurso Público da Prefeitura de Pedro Régis, o qual foi cancelado pela prefeitura. Gostaria que me informassem como devo proceder para receber o valor pago por mim da inscrição. Se a prefeitura está pagando, ou seja, se está devolvendo o valor pago no ato da inscrição, indo aí na Prefeitura. Aguardo resposta.
Data de Resposta Resposta 1
20/09/2022

Bom dia, 

O gabinete instituiu uma Comissão, junto ao setor jurídico para avaliar as providências a serem tomadas. Ainda não temos informações. Assim que tivermos um posicionamento faremos divulgação em larga escala para informar o resultado das decisões.

Obrigada pelo contato;

At.te;

Ascom Pedro Régis

Atendido 20220908115731 08/09/2022 Esta comunicação é complementar ao protocolo 20220726105910 de 26/07/2022. No meu escritório modesto, com o apoio de meus parentes e amigos que me ajudam, busquei a acessar a resposta que supostamente atenderia minha solicitação, no entanto, que surpresa, Vossa Senhoria ainda não respondeu o pedido de informações, ao contrário, mandou procurar o TCE nos seguintes termos: "Olá, pedimos que busque mais informação no link abaixo: https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/download_temp/UDhCXO8e0c6pANch/doc_76797_22_pdf_edital_da_lici..." Me socorreram os mais jovens para entender a mensagem de erro que surgiu na página, no que se faz necessário registrar inicialmente que; 1) o endereço que Vossa Senhoria enviou apresenta erro 403. O erro "403 é HTTP Status 403 – Forbidden", tem a finalidade de informar o usuário (Status Report) da situação do endereço eletrônico solicitado, no caso em tela apontou a seguinte mensagem "Erro. URL de download inválida ou inativa.", complementando com "Description The server understood the request but refuses to authorize it.". 2) o termo "Description The server understood the request but refuses to authorize it." Descrição O servidor entendeu a solicitação, mas se recusa a autorizá-la. Para sua resposta ser adequada a LAI é necessário observar os texto legal e aplicá-lo. Assim, percebo que Vossa Senhoria está esquecendo de que a Lei 12.527/11 traz regras que precisam ser observadas, a saber: 1) de acordo com o art. 11, §§1º e 3º, ao informar um endereço eletrônico é necessário que seja válido e sem erros; o ente "poderá oferecer meios para que o próprio requerente possa pesquisar a informação de que necessitar" o que não foi feito. 2) que a resposta deixou de cumprir os §§4º e 6º do art. 11 da LAI, in verbis: § 4º Quando não for autorizado o acesso por se tratar de informação total ou parcialmente sigilosa, o requerente deverá ser informado sobre a possibilidade de recurso, prazos e condições para sua interposição, devendo, ainda, ser-lhe indicada a autoridade competente para sua apreciação. § 6º Caso a informação solicitada esteja disponível ao público em formato impresso, eletrônico ou em qualquer outro meio de acesso universal, serão informados ao requerente, por escrito, o lugar e a forma pela qual se poderá consultar, obter ou reproduzir a referida informação, procedimento esse que desonerará o órgão ou entidade pública da obrigação de seu fornecimento direto, salvo se o requerente declarar não dispor de meios para realizar por si mesmo tais procedimentos. Portanto, acreditando na eficiência e zelo de Vossa Senhoria no cumprimento da lei, aguardo no prazo de 4 dias úteis resposta ao pedido.
Data de Resposta Resposta 1
13/09/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão sendo levantadas pelo setor competente para posterior disponibilidade. Não sendo possível nesse momento, ainda informamos haver necessidade da prorrogação, como o previsto no art. 11, Parágrafos 1º e 5º da LAI. Assim, no máximo em 20 (vinte) dias corridos enviaremos  anexo com as  informações solicitadas.

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220905083850 João Nogueira 05/09/2022 Eu gostaria de saber sobre o andamento do concurso público se tem algum prazo para retomada do processo do concurso?
Data de Resposta Resposta 1
13/09/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão sendo levantadas pelo setor competente para posterior disponibilidade. Não sendo possível nesse momento, ainda informamos haver necessidade da prorrogação, como o previsto no art. 11, Parágrafos 1º e 5º da LAI. Assim, no máximo em 20 (vinte) dias corridos enviaremos  anexo com as  informações solicitadas.

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220821191453 Marcelo Costa de Menezes 21/08/2022 Prezados, venho por meio deste documento solicitar a devolução do dinheiro da minha inscrição para o concurso de 2020, no qual estava concorrendo para a vaga de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA 2 – ENSINO FUNDAMENTAL DO 6º AO 9º ANO (CIÊNCIAS). Desde já agradeço a atenção.
Data de Resposta Resposta 1
23/08/2022

Bom dia, 

por meio do link abaixo é possível ter informações acerca do concurso.

Quaiquer outras informações serão divulgadas em breve. 

Agradecemos o contato.

Ascom Pedro Régis

https://pedroregis.pb.gov.br/portal/noticias/gabinete/pub1291_governo-municipal-de-pedro-regis-divul...

Atendido 20220802072541 02/08/2022 Prezados, solicito o edital e planilha de preço em excel da tomada de preço 003/2022, conforme publicado no diário oficial da Paraíba no dia 29 de julho de 2022.
Data de Resposta Resposta 1
09/08/2022

Olá, pedimos que busque mais informação no link abaixo: 


https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/download_temp/UDhCXO8e0c6pANch/doc_76797_22_pdf_edital_da_lici...


Ascom Pedro Régis 

Atendido 20220726105910 26/07/2022 Pedro Régis(PB), 26 de julho de 2022. Excelentíssima Senhora Michele Ribeiro de Oliveira Digníssima Prefeita do Município de Pedro Régis(PB) JOÃO CORREIA DE AMORIM- ME , micro empresa, inscrita no CNPJ sob o nº 19.374.723/0001-89, situada na Av. Feliciano Batista Amorim, s/n, Box 01, Centro, Guarabira(PB), CEP 58.200-000, telefone 083-3271-7999 e 83-99992-9681, com nome fantasia BAZAR DE FOGOS ESTRELA DALVA, por meio de seu sócio gerente JOÃO CORREIA DE AMORIM brasileiro, casado, micro empresário, portador do RG nº 467.749.257 1ª via SSP-PB, e CPF nº 176.279.234-68, com domicilio junto na Avenida Feliciano Batista Amorim, s/n, Box 1(rodovia PB 075, Centro, Guarabira-PB, CEP 58.200-000, e-mail joaofogos@hotmail.com, e tel. 083-3271-7999 e 83-99992-9681 vem respeitosamente por meio desta expor e requerer o que segue: I- Exposição de Motivos: No pretérito ano de 2.020, o Município de Pedro Régis adquiriu mercadorias desta que Requer, conforme consta da Nota Fiscal-Eletrônica: chave de acesso 25-2011-19.374.723/0001-89-55-001-000.000.308-100.464.032-0, número NF-e 000.000.308, Série 1, Tipo de Operação 1-saída, Tipo de Emissão 1 - Normal, Data de emissão 13/11/2020 11:58:40-03:00. A referida compra encontra-se registrada do sistema SAGRES do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob Empenho nº 0003384 de 16 de novembro de 2.020, não tendo sido paga até o momento. Conforme o que se expõe o prazo para pagamento há muito transcorreu (Lei nº8.666/90), e o Requerente não obteve exito em receber o pagamento pela venda realizada. II - Do Amparo Legal II.I - Direito de Petição O direito de petição encontra amparo no art. 5º, XXXIV da CF/88, servindo esta para satisfazer a pretensão do Requerente mediante pronunciamento satisfativo da Edilidade. II.II - Da Despesa Pública As despesas públicas seguem os três estágios presentes na Lei nº 4.320/64: empenho, liquidação e pagamento. Conforme informa o sistema SAGRES do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob Empenho nº 0003384 de 16 de novembro de 2.020, já foi empenhado e liquidado, porém não foi paga até o momento. Conforme o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, aplicável a todos os entes da Federação, o empenho de despesa é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento. II.III - Do Requerimento Assim, ante o exposto, o Requerente vem a presença de Vossa Excelência REQUERER que lhe seja fornecido cópia da Nota de Empenho nº 0003384 de 16 de novembro de 2.020, como também cópia da Liquidação relativa a mesma. Nestes Termos, Aguarda deferimento. JOÃO CORREIA DE AMORIM CPF nº 176.279.234-68
Data de Resposta Resposta 1
27/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão sendo levantadas pelo setor competente para posterior disponibilidade. Não sendo possível nesse momento, ainda informamos haver necessidade da prorrogação, como o previsto no art. 11, Parágrafos 1º e 5º da LAI. Assim, no máximo em 20 (vinte) dias corridos enviaremos  anexo com as  informações solicitadas.

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Data de Resposta Resposta 2
23/08/2022

Olá, pedimos que busque mais informação no link abaixo:


https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/download_temp/UDhCXO8e0c6pANch/doc_76797_22_pdf_edital_da_lici...


Ascom Pedro Régis



Atendido 20220707101134 Luana oliveira santos 07/07/2022 venho por meio desda fazer a solicitação do reembolso no valor de 100 , referente a inscrição do concurso a qual não ocorreu.
Data de Resposta Resposta 1
07/07/2022

Bom dia,

Uma comissão está sendo formada para tomada de decisões sobre forma de devolução, meios e data prevista. Assim que tivermos mais informações divulgaremos nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura. Mais informações acerca do concurso público podem ser lidas por meio do link abaixo:

https://pedroregis.pb.gov.br/portal/noticias/gabinete/governo-municipal-de-pedro-regis-divulga-nota-...

Obrigada,

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220706210309 Palloma de Souza Silva 06/07/2022 Venho através deste solicitar o reembolso do concurso público da prefeitura de Pedro Regis/PB que foi cancelado. Aguardo retorno para o envio da conta bancária. Atenciosamente, Palloma de Souza
Data de Resposta Resposta 1
07/07/2022

Bom dia,

Uma comissão está sendo formada para decisões sobre forma de devolução, meios e data prevista. Assim que tivermos mais informações divulgaremos nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura. Mais informações acerca do concurso público podem ser lidas por meio do link abaixo:

https://pedroregis.pb.gov.br/portal/noticias/gabinete/governo-municipal-de-pedro-regis-divulga-nota-...

Obrigada,

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220703172735 Adimilly Neri Rodrigues 03/07/2022 Com fundamento na Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527, de 18 de novembro de 2011), venho respeitosamente requerer informação referente à seguinte indagação: 1 – Como foram gastos os recursos transferidos ao município voltados ao combate do covid-19? (Se possível, discriminar quantidade de cada item e o quantitativo em reais). SUGESTÃO DE RESPOSTA: Tabela contendo 4 colunas, sendo QUANTIDADE; UNIDADE DE MEDIDA; ITEM; e VALOR (R$). A coluna do ITEM deve conter: Álcool; Ampola de vacina (Discriminar tipos); Cesta básica; Cilindro de oxigênio; Contratação de profissionais de saúde (Discriminar cargos); EPIs (Discriminar tipos); Equipamentos (Discriminar tipos); Medicamentos (Discriminar tipos); Testes (Discriminar tipos); Veículos para transporte de paciente (Discriminar os tipos de veículos, exemplo: ambulância, carro utilitário). Ressalta-se que de acordo com a referida legislação as informações devem ser disponibilizadas imediatamente. Na impossibilidade da concessão imediata, o acesso pode ser realizado em até 20 (vinte) dias corridos, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias corridos (nos termos do art. 11 Parágrafos 1º e 5º da Lei 12.527/2011). Caso a solicitação das informações descritas seja negada, devem ser apontadas as razões de fato e de direito da recusa, total ou parcial das informações, dentro do prazo acima descrito.
Data de Resposta Resposta 1
21/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão sendo levantadas pelo setor competente para posterior disponibilidade. Não sendo possível nesse momento, ainda informamos haver necessidade da prorrogação, como o previsto no art. 11, Parágrafos 1º e 5º da LAI. Assim, no máximo em 10 (dez) dias corridos enviaremos  anexo com as  informações solicitadas.

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Data de Resposta Resposta 2
21/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão sendo levantadas pelo setor competente para posterior disponibilidade. Não sendo possível nesse momento, ainda informamos haver necessidade da prorrogação, como o previsto no art. 11, Parágrafos 1º e 5º da LAI. Assim, no máximo em 10 (dez) dias corridos enviaremos  anexo com as  informações solicitadas.

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Data de Resposta Resposta 3
29/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão em arquivo anexo.  

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220703172605 Adimilly Neri Rodrigues 03/07/2022 Com fundamento na Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527, de 18 de novembro de 2011), venho respeitosamente requerer informação referente à seguinte indagação: 1 – Qual o quantitativo de funcionários da saúde que participaram do combate a Pandemia de Covid – 19 no município? (E se possível segregar por cargo) Ressalta-se que de acordo com a referida legislação as informações devem ser disponibilizadas imediatamente. Na impossibilidade da concessão imediata, o acesso pode ser realizado em até 20 (vinte) dias corridos, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias corridos (nos termos do art. 11 Parágrafos 1º e 5º da Lei 12.527/2011). Caso a solicitação das informações descritas seja negada, devem ser apontadas as razões de fato e de direito da recusa, total ou parcial das informações, dentro do prazo acima descrito. Devem ser informados, ainda, os prazos, as condições e a autoridade competente para apreciação de eventual recurso, nos termos dos art.11, Parágrafo 4º.
Data de Resposta Resposta 1
21/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão sendo levantadas pelo setor competente para posterior disponibilidade. Não sendo possível nesse momento, ainda informamos haver necessidade da prorrogação, como o previsto no art. 11, Parágrafos 1º e 5º da LAI. Assim, no máximo em 10 (dez) dias corridos enviaremos  anexo com as  informações solicitadas.

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Data de Resposta Resposta 2
29/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão em arquivo anexo.  

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220703172424 Adimilly Neri Rodrigues 03/07/2022 Com fundamento na Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527, de 18 de novembro de 2011), venho respeitosamente requerer informação referente à seguinte indagação: 1 – O município possui quantos hospitais municipais, regionais, UPAs, UBSs, USFs e leitos de UTIs? Ressalta-se que de acordo com a referida legislação as informações devem ser disponibilizadas imediatamente. Na impossibilidade da concessão imediata, o acesso pode ser realizado em até 20 (vinte) dias corridos, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias corridos (nos termos do art. 11 Parágrafos 1º e 5º da Lei 12.527/2011). Caso a solicitação das informações descritas seja negada, devem ser apontadas as razões de fato e de direito da recusa, total ou parcial das informações, dentro do prazo acima descrito. Devem ser informados, ainda, os prazos, as condições e a autoridade competente para apreciação de eventual recurso, nos termos dos art.11, Parágrafo 4º.
Data de Resposta Resposta 1
21/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão sendo levantadas pelo setor competente para posterior disponibilidade. Não sendo possível nesse momento, ainda informamos haver necessidade da prorrogação, como o previsto no art. 11, Parágrafos 1º e 5º da LAI. Assim, no máximo em 10 (dez) dias corridos enviaremos  anexo com as  informações solicitadas.

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Data de Resposta Resposta 2
29/07/2022

Bom dia,

Estando em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI: 12.527/2011), agradecemos o contato e informamos que as informações solicitadas estão em arquivo anexo.  

Agradecemos a atenção e compreensão;

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220615120216 wagner dos santos soares 15/06/2022 Olá  venho por meio deste solicitar a devolução do valor da inscrição do concurso da Cidade de Pedro Regis que foi cancelado no dia 31/05/2022 publicado no site da banca ADVISE, para o cargo de Enfermeiro no qual me candidatei, pagando um valor de 100,00 (cem reais).  Dados para devolução do valor:Nome: Wagner dos Santos SoaresCPF: 10839397429PIX: (83) 994110229Espero que vocês resolvam essa situação o mais rápido possível.ATT.:Wagner Soares
Data de Resposta Resposta 1
17/06/2022

Bom dia, 

as informações acerca do concurso público podem ser lidas por meio do link abaixo:

https://pedroregis.pb.gov.br/portal/noticias/gabinete/governo-municipal-de-pedro-regis-divulga-nota-...

Obrigada, 

Ascom Pedro Régis

Atendido 20220609082030 Victo de Araújo Ferreira 09/06/2022 Bom dia, gostaria de saber mais informações sobre a anulação do concurso: como faço para reaver o dinheiro pago para fazer o mesmo. desde já agradeço
Data de Resposta Resposta 1
17/06/2022

Bom dia,

todas as informações acerca do concurso público podem ser lidas por meio do link abaixo:

https://pedroregis.pb.gov.br/portal/noticias/gabinete/governo-municipal-de-pedro-regis-divulga-nota-...

Obrigada,

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220609080022 arthur maroja di pace franca 09/06/2022 Bom dia! Por meio de comunicado da Empresa ADVISE, responsável pela organização do Concurso Público Nº 001/2021–PMPR/PB da Prefeitura do Município de Pedro Régis, solicitou que procurasse o setor financeiro da prefeitura para que houvesse a devolução do dinheiro empregado na inscrição do concurso. Segue o comunicado abaixo. ''Dessa forma, considerando que as taxas de inscrição do concurso público não ficam em poder da empresa, uma vez que, por orientação e entendimento do Tribunal de Contas e do Ministério Público são consideradas receitas públicas, estamos orientando todos os candidatos inscritos no concurso público em pauta a procurar o setor financeiro da Prefeitura promovente do concurso com o propósito de reaver o valor investido. Por fim, informamos que, caso a Prefeitura precise de dados dos candidatos para facilitar o trabalho de devolução ou continuidade dos serviços por outra empresa, a Advise estará à disposição para o processo de transição dos dados.'' O valor investido na inscrição foi de R$ 100,00 Estarei no aguardo para maiores informações.
Data de Resposta Resposta 1
17/06/2022

Bom dia,

as informações acerca do concurso público podem ser lidas por meio do link abaixo:

https://pedroregis.pb.gov.br/portal/noticias/gabinete/governo-municipal-de-pedro-regis-divulga-nota-...

Obrigada,

Ascom Pedro Régis


Atendido 20220404122854 Fernando Avelino Florencio da Silva 04/04/2022 Prezados, boa tarde. Venho por meio desta, solicitar junto ao órgão responsável, paginas do Diário Oficial do ano de 2011 e 2012, dos quais consta os alunos formandos do ensino médio da Escola Estadual Professora Margarida Dias. Solicito devido ao pedido de colação de grau, de minha faculdade, por favor. Aguardo um retorno dos senhores. Atenciosamente, Fernando Avelino
Data de Resposta Resposta 1
06/04/2022

Boa tarde, Fernando. 

A Escola Estadual Margarida Dias pertence ao Estado, nossa competência é apenas com as escolas do município. Mas, vamos passar a você o número do servidor da secretaria da Margarida Dias, senhor José Roberto: 99189-0422, ele pode lhe ajudar.

Agradecemos o contato;

At.te.

Ascom Pedro Régis

Atendido 20220316121416 João Nogueira da Silva 16/03/2022 Eu gostaria de uma cópia escaneada da última atualização do PCCR do magistério de Pedro régis.
Data de Resposta Resposta 1
17/03/2022

Bom dia, enviamos sua solicitação ao setor competente e retornaremos com a resposta dentro dos prazos legais (até 20 dias). 

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896

Data de Resposta Resposta 2
06/04/2022

Bom dia, informamos que estamos providenciando os documentos solicitados e ainda não sendo possível envia-los no momento, e em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, pedimos a sua compreensão para a prorrogação do prazo. Assim, em até 10 (dez) dias enviaremos a resposta definitiva à sua solicitação.

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Data de Resposta Resposta 3
18/04/2022

Olá, tudo bem?

De acordo com o solicitado, você pode encotrar todas as informações no link abaixo:

https://www.pedroregis.pb.gov.br/portal/legislacao/leis/lei-no-01742010-complementar-pccr-magisterio

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Atendido 20220316121008 João Nogueira da Silva 16/03/2022 Eu gostaria de saber como está o andamento do concurso público se já foi constituída uma nova comissão para o concurso ou se já abriu licitação para escolha da empresa que realizará o concurso? Tem algum prazo para a abertura de novo edital?
Data de Resposta Resposta 1
17/03/2022

Bom dia, enviamos sua solicitação ao setor competente e retornaremos com a resposta dentro dos prazos legais (até 20 dias).

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Data de Resposta Resposta 2
06/04/2022

Bom dia, informamos que estamos providenciando as respostas à sua solicitação junto ao setor competente. Assim, ainda não sendo possível responder no momento, e em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, pedimos a sua compreensão para a prorrogação do prazo. Assim, em até 10 (dez) dias enviaremos a resposta definitiva à sua solicitação.

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Data de Resposta Resposta 3
18/04/2022

Olá, tudo bem?

Todas as infromações sobre o concurso podem ser vistas por meio do link: 

https://www.pedroregis.pb.gov.br/portal/legislacao/cat36_decretos/decreto-no-19-concurso-24-de-novem...

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Atendido 20220316120829 João Nogueira da Silva 16/03/2022 Eu gostaria de uma cópia escaneada da tabela com a remuneração do magistério com o reajuste que foi aprovado agora em 2022.
Data de Resposta Resposta 1
17/03/2022

Bom dia, enviamos sua solicitação ao setor competente e retornaremos com a resposta dentro dos prazos legais (até 20 dias).

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Data de Resposta Resposta 2
06/04/2022

Boa tarde, informamos que estamos providenciando os documentos solicitados e ainda não sendo possível envia-los no momento, e em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, pedimos a sua compreensão para a prorrogação do prazo. Assim, em até 10 (dez) dias enviaremos a resposta definitiva à sua solicitação. 

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Data de Resposta Resposta 3
18/04/2022

Olá, tudo bem?

As informações solicitadas podem ser lidas por meio do link:

https://www.pedroregis.pb.gov.br/portal/legislacao/leis/lei-no-3522020-complementar-reajuste-magiste...

Agradecemos o contatato.

At.te. Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896


Atendido 20220311161501 José da Silva 11/03/2022 Boa tarde! Já solicitei várias vezes e aind
Data de Resposta Resposta 1
17/03/2022

Bom dia, 

Passamos por adequações no sistema e ele foi reprogramado, não há registro anterior.

Por gentileza, pode repetir a solictação? 

Teremos o prazer de atende-lo.

Ate.te;

Ascom Pedro Régis

(83) 9.9392-0896